Fancy Footwork: Chegaram as meias smart equipadas com sensores para dirigir.

renault-twizy-pom-626x382
Renault cria carro open-source baseado em Twizy
janeiro 5, 2017
mercedesamg
Mercedes-Benz planeja modelos AMG elétricos
janeiro 11, 2017
Show all

Fancy Footwork: Chegaram as meias smart equipadas com sensores para dirigir.

meias

renault_meia-smart

A Renault ganhou a primeira corrida de Grand Prix em 1906, uma coisa que levou 12 horas durante dois dias de corrida perto de Le Mans. Cem anos atrás, a Renault construiu o FT, o primeiro tanque com uma torre rotativa. E, claro, Renault construiu a Alliance , uma das últimas memórias firmes de colaboração automóvel franco-americano. Mas a Renault também construiu o implacavelmente rad R5 Turbo , colaborou com a Alpine no Magic A110, e, é claro, possui um programa de desenvolvimento na Fórmula 1. Agora, levou mais de um século de experiência “pedal-to-the-metal” para chegar em. . . meias?

renault_meias_grafico

A Renault juntou-se à Sensoria para desenvolver essas meias equipadas com sensores para medir o que os pés do motorista fazem durante uma determinada volta. Quando o pé se move no freio? Quão rápido e violento é o movimento? Medindo o movimento dos pés através destas super meias, os dados do motorista podem ser comparados com a telemetria do veículo para expurgar deficiências.

A Renault anunciou as meias na CES Show deste ano em Las Vegas. e sugeriram que as meias poderiam ser usadas, junto com a camiseta que registra a frequência cardíaca do motorista, com as luvas smart, um capacete conectado, e alguma maneira de Fitbit-como uma pulseira.

Resultado de imagem para smart socks

#transito #bols #ctb #autoescola #estrada #blitz #habilitacao #cnh #vida #rj #sp #transitoparado #transitosp #codigodetransitobrasileiro #manocarautomoveis #hoje #sábado #estamosabertos #vempraca #peliculasolar #alarme #som #vempraloja #pirituba #automóveis #automóvel #loja #acessórios #vidroeletrico #vidro

 

Os comentários estão encerrados.