Mercedes-Benz planeja modelos AMG elétricos

meias
Fancy Footwork: Chegaram as meias smart equipadas com sensores para dirigir.
janeiro 6, 2017
Show all

Mercedes-Benz planeja modelos AMG elétricos

mercedesamg

mercedesamgEnquanto a Mercedes está preparando o que pode muito bem ser o híbrido com desempenho mais extremo até hoje – o “Projeto One” hypercar usando o mesmo motor turbo V-6 e pacote de assistência elétrica KERS do carro campeão de Fórmula 1 da equipe. 

O chefe de relações publicas da Mercedes, Ola Källenius confirmou no salão do automóvel de Detroit , que podemos esperar hibridos e modelos  EV AMG em versões elétricas.

 

Mercedes EQ conceito carro em 2016 Paris auto espetáculo.

Conceito Mercedes EQ no auto show 2016 de Paris.

Provavelmente é melhor não ficar muito empolgado com os estágios iniciais da eletrificação, o que acreditamos será através do sistema híbrido leve de 48 volts que já sabemos que a Mercedes está preparada para lançar em toda a sua nova geração de motores. O comentário de Källenius sugere que isso também acontecerá com os motores V-6 e V-8 da AMG. Mas, além disso, uma considerável consideração está sendo dada a uma nova gama de modelos de desempenho 100%-elétrico, e Källenius estava ansioso para lembrar-nos que a empresa já produziu um.

O SLS AMG elétrico foi uma prévia do que o futuro pode ser”, disse ele, fazendo referência ao EV 738-hp, limitado de 200 cópias  que a empresa construiu em 2014, mostrado na foto na parte superior.

#transito #bols #ctb #autoescola #estrada #blitz #habilitacao #cnh #vida #rj #sp #transitoparado #transitosp #codigodetransitobrasileiro #manocarautomoveis #hoje #sábado #estamosabertos #vempraca #peliculasolar #alarme #som #vempraloja #pirituba #automóveis #automóvel #loja #acessórios #vidroeletrico #vidro #mercedes #carroeletrico

 

Os comentários estão encerrados.